Ir para o conteúdo

Naça estreia no Barezão com vitória sob o Iranduba

O Nacional Futebol Clube estreou bem no Campeonato Amazonense 2020. O Leão da Vila Municipal venceu o Hulk da Amazônia, nesta quinta-feira (23). O Naça abriu o placar no primeiro tempo com Heré, mas Iranduba virou nos primeiros minutos da segunda etapa, gols de Thiago Bonfim e Caíque.

O Leão respondeu e protagonizou a segunda virada do jogo, com a rede balançando por Anderson Bandeira e Daniel. O placar terminou em 3 a 2 para o Naça, deixando o Mais Querido como vice-líder na tabela de classificação.

Jogo de duas viradas

Com a presença de sua torcida fiel, o Nacional FC deu logo um susto de primeiro. Daniel marcou, mas estava impedido.

Um primeiro tempo morno, as equipes apenas se estudando com cautela. Bernardo do Naça, carrega pela lateral, cruza na pequena área onde encontra Daniel que finaliza muito forte e a bola sai por cima do goleiro Saul. Na jogada seguinte, Charles do Leão, recebe, avança livre, encontra Randerson que arrisca, mas Bruno Saul salva sua equipe. O Hulk da Amazônia, respondeu a pressão. Em uma bola parada, Simi, cobra falta bem colocada que assustou André Regly, goleiro do Naça, bem posicionado, o arqueiro defendeu.

Aos 22 minutos, Bernardo avança, alcançou para a pequena área, Here subiu no meio de dois zagueiros e do goleiro e, de cabeça abriu o placar para o Mais Querido. Naça 1 x 0 Iranduba. Sem mais emoção, a primeira etapa terminou.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, Romarinho veio no lugar de Here.

Logo no inicio da partida, após cruzamento na área, Thiago Bonfim, não desperdiçou e empatou tudo na Colina. No minuto seguinte, o Hulk foi preciso e marcou novamente. Simi roubou a bola no contra-ataque, deixou com Werley, que tocou para Caíque, cara a cara com André e, por cima, marcou o seu, deixando o Iranduba na vantagem. Naça 1 x 2 Iranduba.  O Naça reagiu com Anderson Bandeira e, mais uma vez de cabeça. Fidelis levantou, Bandeira estava livre e deixou tudo igual. Naça 2 x 2 Iranduba.

O ritmo de jogo começou nessa segunda etapa. Tabela de Randerson e Daniel sobra para Daniel que recebeu cara a cara com Saul e chutou forte para marcar o terceiro do Naça.

Naça 3 x 2 Iranduba. Pablo do Hulk foi expulso ao interromper contra-ataque que acabaria no quarto gol do Leão da Vila Municipal. Fim de jogo: Naça 3 x 2 Iranduba.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes