Ir para o conteúdo

'Na Onda da Toada' é o novo programa sobre Festival Folclórico de Parintins

Programa vai ao ar todo sábado às 13h. Confira como assistir e ouvir pela rádio ou internet

A apresentação é de Rubens Alves e Ronaldo Jr.

Com a idéia de mostrar além do período bovino, as pautas sobre o Festival Folclórico de Parintins, com as agendas dos bois Garantido e Caprichoso; as toadas e entrevistas com personagens que fizeram e fazem a história do evento, estreou no sábado (17), o Programa “Na Onda da Toada”, com apresentação de Ronaldo Jr. e Rubens Alves, que também é o produtor do programa junto a jornalista Karin Shmidt.  A direção fica a cargo de Henrique Silva, que também foi diretor dos programas “Tucumã & Toada” e “Taberna da Toada” na TV Cultura.

Ronaldinho Jr. que é compositor de grandes obras, que marcaram o Festival de Parintins, reconhece a importância da Rede Onda Digital abrir o espaço para divulgação da cultura.

“Estamos muito contentes pelo apoio e o voto de confiança da direção. O programa será perene e não apenas na época do festival. Vamos trazer histórias de bastidores e tudo o que o público mais se interessa da nossa festa”, avaliou.

Programa é neste sábado

Para Rubens Alves, a ideia partiu da intenção de levar o festival de volta à mídia com um programa que não visasse apenas o período da festa, mas com informações durante o ano todo. Ele ressalta que será aos moldes do que existia há alguns anos, na TV Cultura com os programas “Tucumã & Toada” e o “Taberna da Toada”.

“É um programa semanal que falará da nossa cultura, da nossa gente, da toada e tudo que tem relação com o festival. A toada é o nosso ritmo, só tem no Amazonas e não tem um período sazonal, o festival é o ápice do momento, mas a gente ouve a toada e vai aos eventos durante o ano inteiro. Agradecemos o apoio e a confiança da direção da Rede Onda Digital em nome do seu Presidente Antonio Junior, do Diretor da Rádio Chacal Coletti, além de todos os colaboradores da emissora”, explicou Rubens Alves, que também participou dos dois programas citados, além de ser compositor do Boi Garantido.

Neste sábado (24), o “Na Onda da Toada” terá como convidados o Amo do Boi Garantido, João Paulo Faria; o Amo do Boi Caprichoso, Prince; o Rei David Assayag; além de Washington Jr. Do Blog Azul e o jornalista Mário Adolfo Filho.

A transmissão acontece pela Rádio Onda Digital (92,3 FM), além do App Rede Onda Digital (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.uniplaybrasil.redeondadigital)

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes