Ir para o conteúdo

Na Mira da Sinny - Revoada na Baixa; contratações Blue; álbuns 2024

✅️ Revoada na Baixa; ✅️ Contratações Blue; ✅️ Álbuns 2024. Confira as rapidinhas de Parintins.

Bumbódromo de Parintins

REVOADA RED

Segundo Brilho de Fogo - senhor do espaço aéreo da Baixa do São José, que faz ninho/morada na Armando Prado com Clarindo Chaves - dois nomes de peso da área musical do Boi Garantido fecharam contrato com o Boi Caprichoso. Vacilo ou geladeira red?

RETORNO BLUE

Os dois nomes recém contratados são velhos conhecidos da nação azul e branca, ambos atuaram no boi da estrela na testa em gestões passadas e bem sucedidas. Apostas de quem são?

ANÚNCIO

Bico Doce - senhor absoluto do bando aviário bumbacanino! - cantou à gatesa (Sinny Lopes) que o anúncio das novas contratações blue será realizado nos próximos dias, antes do final de semana. A ver e esperar!

RETORNO RED

Há retorno também na Baixa do São José, o renomado e afamado compositor de grandes sucessos do Boi Garantido retorna ao processo de seleção de toadas em 2024: Inaldo Medeiros. Fortes são os rumores de que obra(s) assinada(s) pelo compositor integram o álbum "Segredos do Coração". A conferir!

ÁLBUM RED

Após 90 dias,  passados desde o encerramento das inscrições para o processo seletivo de toadas 2024, O Boi Garantido marcou para o próximo dia 25, com o retorno do presis Fred Góes, o start para o processo de pré produção do seu álbum.

ÁLBUM BLUE

O Boi Caprichoso também aguarda o retorno do seu presis (Rossy Amoedo) para dar início a pré produção de seu álbum, já contando com as duas novas contratações como reforço de seu time/área musical.

Fonte: Portal Fest' Norte

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes