Ir para o conteúdo

‘Na hora certa apresentarei minha história de vida’, diz Josué

O presidente da Assembleia, Josué Neto (ainda no PSD) deu mais mostras de que está preparando o terreno para disputar a cadeira de Prefeito de Manaus nas eleições de 2020. “Caso eu venha a ser candidato pretendo ter em minhas mãos o maior número de arcos de alianças possíveis. Não são apenas alianças partidárias, mas também por bom tempo de TV”.

A deixa foi durante entrevista ao programa 18 Horas da Rádio Mix, nesta terça-feira (4), ao ser abordado se está mesmo de malas prontas pra sair do PSD, do senador Omar Aziz, e em direção ao PTB com vistas às eleições.

Josué Neto disse que “há sim algumas tratativas” para que ele saia do PSD, mas que a conversa está sendo de “alto nível e amigável” para garantir, quem sabe, o futuro ex-partido na coligação.

“Nesse momento existe sim algumas tratativas que eu possa sair realmente do PSD, mas sempre mantendo uma boa relação com o partido. Até porque tenho raizes, existe toda uma história. A minha história política está enraizada (no PSD). São oito anos que completo este ano no PSD dos 14 anos que tenho na política. Então a maior parte da minha vida política foi dentro do PSD. A conversa (para sair) é de alto nível e amigável e entendendo que o dia de amanhã, é um dia em que temos que ter um grande arco de alianças”, afirmou Josué Neto.

Especificamente sobre sua candidatura a prefeito o presidente da Assembleia disse que “ninguém é candidato de si” e que “na hora certa” apresentará sua “história de vida”.

“Qualquer candidato pra ir pra eleição com chances de vitória precisa conquistar muitos apoios. Precisa ir pra rua. Precisa conversar com a população. Precisa colocar o pé no chão, bater papo e dialogar. É isso que eu acho que é necessário para um candidato hoje começar um momento eleitoral. Na hora certa você vai colocar a história da sua vida íntegra, honesta, uma vida onde durante todos esses anos não se teve envolvido em problemas de escandalo e corrupção. Entendo que é isso que as pessoas querem ouvir e também de que forma vamos melhorar a vida delas”, afirmou Josué Neto.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes