Ir para o conteúdo

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) iniciou, na segunda-feira (2), a Central de Atendimento ao Eleitor no Centro de Convenções Vasco Vasques, Zona Centro-Oeste. Os serviços para a regularização ou emissão do título de eleitor funcionarão das 8h às 17h até quarta-feira (4).

Os atendimentos também continuarão sendo realizados nos Cartórios Eleitorais do Tribunal (capital e interior) e nas duas Centrais de Atendimento ao Eleitor no Fórum Eleitoral de Manaus até quinta (4), quando se encerra o prazo final estabelecido pelo Superior Tribunal Eleitoral (TSE) para que os eleitores resolvam pendências e fiquem aptos a participarem das eleições deste ano.

Dados

Quase meio milhãode brasileiros correram para regularizar os títulos de eleitores nesta segunda-feira (2/5) e causaram instabilidade nos portais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo a corte, até as 17h desta segunda, foram realizados 431 mil atendimentos.

O tribunal alerta que o prazo para emissão, regularização ou transferência do documento a tempo de votar nas Eleições Gerais de 2022 termina na quarta-feira (4/5). Ainda segundo o TSE, as áreas técnicas responsáveis já trabalharam para o restabelecimento das páginas e dos sistemas afetados, que retornou por volta das 18h30.

Alguns dados estavam disponíveis, como as estatísticas de abril. Com o retorno do sistema, os números foram excluídos da plataforma. "Por conta da instabilidade apresentada na tarde desta segunda-feira, 2, nos sistemas do TSE, o Tribunal está revisando os dados, que serão divulgados em momento oportuno, ainda nesta semana", esclareceu o tribunal.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes