BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Mutirão deve vacinar 3 mil pessoas em Rio Preto da Eva


O governador Wilson Lima afirmou, em live nas redes sociais nesta quinta-feira (01/07), que o mutirão “Vacina Amazonas” a ser realizado no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros em linha reta de Manaus), deve alcançar 3 mil pessoas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

O mutirão, que acontece no sábado (03/07), das 8h às 17h, será o sexto promovido pelo Governo do Estado, em parceria com os Municípios. A ação em Rio Preto da Eva vai atender à população residente no município, com 25 anos de idade ou mais.

“Nossas equipes estarão lá, juntamente com a Prefeitura de Rio Preto da Eva, para que a gente possa fazer esse grande mutirão de vacinação e avançar. Avançar cada vez mais, porque essa é a arma mais poderosa que a gente tem contra a Covid-19. E a gente está fazendo essa força-tarefa para ajudar aqueles municípios que, eventualmente, tenham dificuldade de avançar, que possam não ter quadro suficiente de pessoas para fazer essa vacinação”, disse o governador.

A vacinação ocorrerá ao longo de 9 horas ininterruptas, em postos montados em três pontos do município: Ginásio Dayson Siqueira, situado no centro da cidade; Ginásio Pedro Ferreira, localizado no Residencial Sebastião Ferreira da Costa; e no Posto Equador, na entrada de Rio Preto da Eva, sendo este último exclusivo para sistema drive-thru.

Wilson Lima frisou que para se vacinar é necessário que o interessado resida no município, tenha 25 anos, já completados ou mais, e apresente obrigatoriamente um documento oficial com foto com o número do RG, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus