Ir para o conteúdo

Duas mulheres de 35 e 25 anos foram presas com 20 quilos de droga na tarde deste domingo (3), na Rua de Saron, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. Droga está avaliada em R$ 280,000.

Segundo informações dos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a equipe recebeu uma denúncia via linha direita, que relatava uma pessoa, com mandado de prisão em aberto estava na Rua Rosa de Saron.

A equipe foi até o local e realizou a abordagem de três pessoas, duas mulheres e um homem.

“Quando verificamos, uma nacional de fato possuía um mandando de prisão em aberto, as outras duas pessoas aparentavam bastante nervosismo. Conforme a evolução da ocorrência, descobrimos que a outra mulher estava de posse de uma grande quantidade de droga e duas armas”, explicou o tenente da Rocam Luciano Marques.

Além da droga e armas de fogo, a dupla foi apreendida com uma balança de precisão e munições. Um terceira pessoa abordada foi liberada pela equipe.

As mulheres foram levadas ao 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP), a suspeita que havia mandando de prisão em aberto foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, juntamente com a outra mulher.

De acordo com a Rocam, todo o material entorpecente está avaliada em cerca de R$ 280 mil.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes