Ir para o conteúdo

Duas mulheres foram presas com 41kg de drogas no município de Japurá (a 744 quilômetros de Manaus). O caso aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (9). As mulheres foram presas no aeródromo do município e estavam tentando transportar a droga para a capital.

As mulheres foram presas por policiais militares do 4º Grupamento de Polícia Militar. Segundo informações, uma denúncia informou a equipe sobre sobre um possível transporte de entorpecentes pelo aeródromo da cidade.

Conforme a denúncia, duas mulheres suspeitas que haviam chegado de uma área de garimpo, estariam com uma grande quantidade de drogas e embarcariam com o material para Manaus.

A equipe, juntamente com a Polícia Civil, foi ao local e abordou as suspeitas, quando constataram que uma delas usava tornozeleira eletrônica. Durante revista foram encontrados 41 quilos de drogas com características de maconha do tipo “skunk”.

Ao serem questionadas, as suspeitas confessaram apenas que transportariam as drogas, mas se recusaram a dar mais informações.

As mulheres foram detidas em flagrante e conduzidas, juntamente com o entorpecente e outros materiais, à delegacia da cidade. As investigações continuam para prender os outros envolvidos no crime.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes