Ir para o conteúdo

Duas mulheres identificadas como Andreza de Souza do Nascimento e Fabíola de Souza do Nascimento, foram executadas, na tarde desta quarta-feira (23), durante um ataque criminoso ocorrido na rua Iberê Camargo, no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus. Uma delas não resistiu aos ferimentos ainda na localidade e a outra morreu no hospital.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar do Amazonas (PMAM), foram ouvidos vários disparos de arma de fogo na localidade e quando os moradores saíram das casas para verem o que havia acontecido, se depararam com as duas mulheres ensanguentadas no chão.

Um suposto veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca, teria passado pela localidade e os ocupantes efetuaram disparos. Uma das mulheres foi atingida com um tiro na cabeça e foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos.

A outra mulher morreu no local e a área foi isolada para atuação das demais equipes competentes. A perícia foi realizada por agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica que identificaram três perfurações na vítima que atingiram pescoço e ombro.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) não descarta a hipótese de acerto de contas. O corpo das duas mulheres serão removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e levado para exame de necrópsia.

A autoria e motivação do caso serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve ouvir testemunhas e familiares das vitimas durante as diligências.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes