BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Mulheres morrem após carro ser esmagado por caminhões no Japiim



Duas mulheres morreram em um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos, no fim da manhã desta sexta-feira (27), na avenida General Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. O carro em que as vítimas estavam foi esmagado entre dois caminhões.

Segundo a polícia, as vítimas são uma mulher de 37 anos e a enteada dela, de 17 anos. Pelo menos 15 bombeiros atuaram, durante cerca de 3h30, para remover os corpos das ferragens.

Policiais civis e militares também atuaram no acidente. Por causa do acidente, o trânsito no sentido Centro/Bairro da avenida Rodrigo Otávio foi bloqueado e liberado por volta de 15h20. O trânsito na região apresenta congestionamento.

Segundo a polícia, o acidente envolveu cinco veículos. Um carro de passeio foi prensado por uma carreta e um caminhão que transportava areia. O motorista do caminhão teria provocado o acidente, batendo na traseira do carro.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão no colocar para orientar os motoristas e dar mais fluidez ao trânsito.

Em nota, o IMMU informou que a avenida Rodrigo Otávio é uma via que liga as zonas Leste, Norte e Sul, e tem regulamentação de tráfego de veículos pesados pelo lado direito. No momento do acidente os veículos estavam na pista destinada a eles.

As avenidas Djalma Batista, Constantino Nery, Umberto Calderaro, Maceió e trechos de dez ruas do Centro da cidade estão incluídas no sistema de restrição de veículos pesados.

Nas avenidas Efigênio Sales, Max Teixeira e Rodrigo Otávio, é permitida a circulação de veículos de grande porte somente na faixa da direita.

Fonte: G1 Amazonas

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.