Ir para o conteúdo

Mulheres já são maioria nas compras por delivery

A rotina agitada, com diversas atividades para serem executadas durante o dia, tem feito com que cada vez mais pessoas priorizem soluções convenientes e cômodas para resolver as demandas, como por exemplo, os serviços por delivery. As mulheres compõem a fatia maior do público que utiliza essas ferramentas, seja para fazer supermercado, pedir comida pronta e, agora, até mesmo realizar a manutenção do veículo.

O perfil das mulheres que utiliza esse tipo de serviço, normalmente, é formado por aquelas que trabalham o dia todo e procuram otimizar o tempo ao máximo para conseguir dar conta de todas as funções. Para elas, a comodidade é um dos principais fatores para optarem pelos serviços de delivery.

É o caso da empresária Kátia Sena, que tem uma rotina super agitada e sempre está em busca de soluções para resolver as questões do dia a dia. Ela já faz uso do sistema de delivery para várias situações, como fazer o supermercado e compras de produtos, uma prática que passou a adotar mais ainda com a pandemia de coronavírus, seguindo a recomendação de isolamento social. Ultimamente, Kátia incluiu na sua lista de delivery a manutenção do veículo, como troca de óleo e outros serviços de cuidados com o carro que precisa fazer com regularidade, tendo que parar tudo para se deslocar até a concessionária ou à oficina, o que acabava atrapalhando em outras tarefas, segundo ela.

Manutenção de veículos – O delivery de manutenção de veículos chegou ao mercado de Manaus com a OILFILTER, empresa criada pouco antes da pandemia e que acabou tendo uma demanda surpreendente a partir de março, com a recomendação de isolamento social, pelos órgãos de saúde. Mais informações sobre os serviços que a OILFILTER oferece podem ser encontradas  no site http://www.oilfilter.com.br/.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes