Ir para o conteúdo

Mulher trans é morta a tiros em praça na zona Leste de Manaus

Uma mulher trans mais conhecida como “Lu”, foi assassinada a tiros na madrugada desta quarta-feira (8), na Rua Japará, Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, a vítima usava uma blusa rosa com uma bermuda jeans e tinha uma tatuagem da folha “cannabis’ na perna direita. Ela saiu da casa onde morava com duas amigas, por volta de 2h da madrugada para ir a uma praça, depois, a vitima chegou no local e testemunhas relataram que só ouviram os disparos de arma fogo contra ela. A vítima foi atingida com dois tiros na região da nuca e morreu no local.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para isolar a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC).

No local ninguém soube informar quem seria o suspeito de atirar contra a vítima. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal D24Am

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes