Ir para o conteúdo

Mulher morre durante troca de tiros em flutuante na zona Leste

Uma mulher identificada como Luana da Silva Ferreira, de 26 anos morreu após ser atingida por um tiro, na madrugada do último sábado. A vítima foi baleada durante um tiroteio, no flutuante situado na rua Rio Negro, comunidade 11 de maio, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Os policiais militares da 28º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados por volta de 1h, que a população ouviu tiros no Conjunto Aminio Lindoso, e foram até o lugar citado na denúncia para saber se a informação era verdadeira.

A polícia chegou ao local e constatou que a troca de tiros ocorreu em um flutuante. A população informou à polícia, que duas mulheres e um homem tinham sido baleados.

Os feridos, identificados como Graciene Santos, de 25 anos e Pedro de Almeida Claro, de 20 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levados até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste da capital.

A Polícia Militar não tem informações sobre qual seria a motivação do crime. O flutuante foi isolado até a chegada da Perícia e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deverá investigar o caso.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes