Ir para o conteúdo

Uma mulher de 26 anos não identificada morreu após mergulhar em uma área conhecida como Prainha, próxima à praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, na manhã deste domingo (30). O local não é liberado para banho, segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

A área da Prainha tem um acesso improvisado por onde a população costuma chegar ao local. O Corpo de Bombeiros foi acionado por uma amiga da vítima às 7h45. Segundo o relato da colega, a mulher de 26 anos não sabia nadar e desapareceu depois de ter entrado na água.

A vítima foi encontrada por bombeiros a aproximadamente 7 metros de profundidade, segundo a assessoria de imprensa. Por ser uma região onde o mergulho não é permitido, não há presença de salva-vidas. “O ocorrido se deu antes do horário liberado para banho (na Praia da Ponta Negra, próxima à Prainha). Porém, a equipe já se encontrava montando o serviço”, informou a assessoria do CBMAM.

Na praia da Ponta Negra, os banhistas tem permissão para mergulhar entre as 8h e 17h. As informações são do Portal A crítica.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes