BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Mulher mata babá a facadas no Jorge Teixeira


Evelyn da Costa Façanha, 20, foi assassinada a facadas na tarde desta quinta-feira (26) por outra mulher, identificada apenas como Micaele, na invasão Coliseu, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, Micaele teria deixado seu filho com Evelyn enquanto teria saído para beber. Quando voltou para casa, Micaele pediu para o filho comprar mais cerveja, o filho teria ido e ao retornar viu que a mãe, Micaele, tinha assassinado Evelyn. A suspeira trancou a casa e assassinou a vítima com golpes no pescoço, tórax e costas.

Micaele fugiu da residência após o crime mas foi alcançada por moradores em um campo próximo ao local. Os moradores ainda tentaram linchar a suspeita mas os policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) impediram a ação.

“A gente conhece ela a tempos, ela só bebia dentro de casa, mas ela tinha histórico de querer explodir a casa” disse o padrasto da vítima.

Micaele foi encaminhada para a 14ª Delegacia Interativa de Polícia, na mesma zona e ficará a disposição da justiça. O corpo de Evelyn foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Evelyn deixa dois filhos, um de 2 e outro de 4 anos.

Fonte: Portal D24AM

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.