BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Mulher espanca filho de 2 anos que 'mexeu na maquiagem; criança morreu em Manaus


Uma mulher de 23 anos foi presa, na madrugada deste sábado, 12/3, após confessar à Polícia Militar (PM) ter agredido o filho de 2 anos com uma ripa. Em decorrência das agressões, o menino não resistiu e morreu no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo. À polícia, Karoline Magalhães Girão, afirmou ter espancado o filho porque a criança havia mexido em suas maquiagens. A notícia é do Portal Toda Hora.

A 30a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que por volta das 0h30, uma mulher havia chegado ao hospital com o filho de dois anos com visíveis sinais se espancamento. A suspeita foi comprovada pela equipe médica, que acionou apoio da PM.

O reforço policial foi deslocado para a unidade de saúde e aos policiais Karoline confessou ter praticado as agressões. À polícia, a suspeita disse ter praticado as agressões depois do menino ter quebrado a maquiagem dela.

Os médicos ainda realizaram atendimento na criança, mas ela não resistiu e morreu cerca de 20 minutos depois.

Karoline foi presa em flagrante e encaminhadas para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Carla Albuquerque - Portal Toda Hora

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.