Ir para o conteúdo

Mulher é presa com arma ilegal e dinheiro na Base Arpão

O nervosismo diante da presença de policiais foi fatal para a prisão de uma mulher de 38 anos, na madrugada desta quarta-feira (19) por Policiais da Base Fluvial Arpão, na região de coari, Amazonas. No momento da abordagem feita pelos policiais, a suspeita estava em posse de um revólver calibre 38. A prisão em flagrante ocorreu durante a revista feita pelos policiais na embarcação “Rayuga”, oriunda do município de Japurá com destino a Coari (a 363 quilômetros de Manaus), por volta das 0h30.

Durante as buscas, uma das passageiras demonstrou incômodo com a presença dos agentes. Na abordagem pessoal, foi encontrada com a suspeita uma arma de fogo calibre 38 e R$ 7 mil em espécie.

A mulher chegou a informar para a equipe policial que a arma e o dinheiro tinham origem de um garimpo no rio Puré, que fica na fronteira com a Colômbia.

A suspeita foi conduzida para a Delegacia da Base Arpão, juntamente com o material apreendido. Ainda nãohá informações sobre o destino que a justiça deu à suspeita após as investigações policiais.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes