Ir para o conteúdo

Uma mulher, que ainda não foi identificada, foi assassinada com um tiro na nuca, na tarde desta quinta-feira (16). O crime ocorreu no ramal Água Preta 1, localizado no quilômetro 34, da rodovia AM 010, Zona rural de Manaus.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados ao local e atenderam a ocorrência por volta de 14h. Segundo o sargento G. Martins, moradores relataram que ouviram um disparo de arma de fogo uma hora antes de a equipe policial chegar ao local do crime. Depois um morador que passava pelo local viu o corpo e acionou a polícia.

Conforme o delegado plantonista do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Cicero Tulio, provavelmente o caso se trate de uma execução. A princípio, havia a informação de que a mulher pudesse ter sido vítima de estupro, mas a autoridade policial afirma que não há vestígios, porém, isso será confirmado somente após a conclusão da perícia.

"Tem sinais de execução. Agora tudo isso vai ser levado em consideração pela equipe da DEHS. Há também algumas informações que conseguimos levantar aqui com populares da região pra verificar a existência da passagem de algum veiculo nesse ramal no momento e no horário, a fim de subsidiar as investigações", disse o delegado.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta de 17h. A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e irá investigar o crime.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes