BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Mulher é morta com tiro na cabeça na frente do marido em Manaus


Uma mulher de 24 anos foi executada a tiros dentro de um carro de aplicativo. O crime aconteceu na noite deste domingo (13), na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Déborah Raianne da Silva Prado estava acompanhada do marido. Eles solicitaram uma corrida no aplicativo, saindo da comunidade Val Paraíso, com destino ao bairro do Coroado, ainda na zona Leste da capital.

De acordo com informações preliminares, a jovem não tem envolvimento com o mundo do crime e o carro teria sido confundido por traficantes como de rivais no crime e foi interceptado por um veículo modelo Voyage.

Os bandidos abriram fogo contra o banco traseiro do carro de aplicativo, um Fiat Mobi. O marido de Déborah não sofreu ferimentos, mas ela foi atingida com um tiro na cabeça. A vítima ainda foi socorrida e encaminha ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu. Ela deixa um filho de 6 anos.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.