BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Mulher é executada a tiros na Compensa



Valderlina da Silva Marreira, 53, foi assassinada com nove tiros no fim na tarde desta quarta-feira (20). O crime aconteceu na Rua Santa Lúcia, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus. Testemunhas relataram que a mulher costumava jogar baralho em um bar e quando estava a caminho do local, foi surpreendida por atiradores.

As testemunhas não consegui identificar quantos suspeitos estavam envolvidos do crime, nem se tiveram apoio de veículos. A mulher era moradora do bairro e conhecida pelos moradores.

“Tudo indica que ela foi executada de uma forma brutal. A ligação a gente ainda não sabe precisar”, explicou o sargento Denis Monteiro.

Familiares relataram que a mulher possuía passagem e chegou a ser monitorada por tornozeleira eletrônica, mas há cinco anos não tinha mais envolvimento com o crime.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará a motivação do crime. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) identificou os nove tiros atingiram a cabeça, braço e tórax.

Fonte: D24am

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.