Ir para o conteúdo

Mulher é encontrada morta em porta-malas de carro

O corpo de uma técnica em enfermagem foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (16) dentro do porta-malas de um carro preto, de placa OAD-3815, na rua Jerônimo Ribeiro, bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. O suspeito de ter cometido o crime é o companheiro dela.

A equipe de reportagem conseguiu visualizar manchas de sangue na região do peitoral da vítima. Conforme perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a causa da morte foi asfixia.

Segundo a delegada Marília Campello, coordenadora do Núcleo de Combate ao Feminicídio, a filha da mulher disse que o autor do assassinato é o companheiro da vítima.

Ainda conforme Campello, a filha da vítima afirmou que o assassino ligou para ela e disse que havia matado a mulher. “O fato pode ter ocorrido na casa [onde eles moravam]. Os peritos averiguarão o local. Tem testemunhas que falam que a mulher caiu de uma escada. Tudo vai ser comprovado com os exames periciais”, declarou.

A equipe de reportagem flagrou o momento em que o companheiro da filha do casal quebrou a janela do carro onde a vítima estava, com o intuito de abrir a porta trancada do veículo.

Depois que os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriram o porta-malas do carro, encontraram a técnica em enfermagem morta. O companheiro da filha da vítima e ela própria estenderam um lençol diante do corpo para impedir que curiosos e os repórteres presentes no local fotografassem a assassinada.

Após ser enrolado em um lençol, o corpo dela foi posto no esquife do carro-tumba do IML.

Uma moradora do local, de 66 anos, que teve a identidade preservada, afirmou que o local é considerado “área vermelha”. “Eu me sinto insegura, vivendo aqui”, afirmou.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes