BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Mulher é encontrada morta em caixa d’água de prédio, em Manaus


Uma mulher, ainda não identificada, e com idade entre 20 e 25 anos, foi encontrada morta, na noite de ontem, 6/1, dentro de uma caixa d’água, em um conjunto de quitinete, no São José 1, zona Leste de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o suspeito pelo crime é o namorado da vítima, que está desaparecido. As informações são do Portal Toda Hora.

Conforme a DEHS, o corpo, que já estava em avançado estado de decomposição, foi encontrado por moradores das quitinetes, da Rua Cacau Pirêra, após terem sentido o mau cheiro exalado pelo corpo. De acordo com a polícia, a suspeita é de que a mulher estava morta há pelo menos dois dias.

O corpo estava na caixa d’água, mesmo liquido que estava sendo consumido pelos moradores. As testemunhas informaram aos policiais da DEHS e da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que a vítima tinha relacionamento com um dos moradores do local, mas o homem, que não teve o nome divulgado, não foi encontrado pela polícia.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde ficará à disposição de familiares. Em decorrência do avançado estado de putrefação, as causas da morte não foram identificadas ainda. O caso segue em investigação pela DEHS.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.