BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Corpo de mulher é encontrado com golpe de facas em igarapé de Manaus



corpo de uma mulher identificada como Verena Cosme Pantoja, de 23 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (14), em uma rip rap, na Avenida Autaz Mirin, comunidade da Portelinha, bairro São José, zona Leste de Manaus nas proximidades de um parque de diversões.

Ela foi executada com duas facadas, uma no rosto e outra no pescoço. Moradores da área acionaram a polícia, após encontrarem o cadáver nas primeiras horas da manhã.

"Aqui é uma área de distribuição da droga desse pessoal. Ouvimos muitos tiros pela madrugada. Quando amanheceu, o corpo dela estava jogado, aí," disse uma moradora que não quis ter o nome revelado.

Os policiais do 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local, para esperar a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

O rip rap é de difícil acesso devido ao matagal. Após a perícia do Departamento Técnico de Polícia Científica (DPTC), os agentes do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para remover o cadáver. O caso deve ser identificado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.