Ir para o conteúdo

Mulher é baleada durante assalto em motel no Lírio do Vale

A funcionária de um motel, localizado no Lírio do Vale 2, na zona Centro-Oeste de Manaus, foi baleada com um tiro no abdome, na madrugada desta segunda-feira, 4/10, durante um assalto ao estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi praticado por quatro suspeitos, que fugiram em um carro roubado, onde o dono era mantido como refém no porta-malas.

Conforme a PM, o roubo ocorreu por volta das 3h25, na Rua 22, no motel América. Os suspeitos invadiram o local e anunciaram o assalto. Durante o crime, um dos assaltantes efetuou o disparo que atingiu a mulher de 23 anos.

Logo em seguida, os suspeitos fugiram em um HB20. A mulher, identificada como Maria Santana, foi socorrida em uma base do Serviço Móvel de Urgência (Samu), de onde foi transferida ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

O carro usado pelos suspeitos, de acordo com a PM, foi encontrado abandonado na Avenida do Futuro, no Planalto. O condutor do carro, identificado pela PM como Marques Reulis Macedo de Souza, 41, foi encontrado preso dentro do porta-malas, onde era mantido como refém.

Os suspeitos conseguiram fugir. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Suspeitos presos

Por volta das 4h, uma mulher de nome não divulgado, Carlos Eduardo Lima Benício, 21, e Matheus dos Santos Matos foram presos. O trio foi flagrado praticando roubo em um posto de combustível, na Rua Barão de Uruguaiana, bairro Flores, zona centro-sul. Durante a abordagem, houve tiroteio entre os suspeitos e policiais.

Carlos, que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, foi atingido com um tiro na perna e preso no mesmo momento que a mulher. Matheus foi preso ao tentar fugir. Ele foi localizado escondido na Rua Barão de Itamaracá e apresentava luxação no tornozelo. Os suspeitos receberam atendimento médico e, em seguida, foram apresentados à Polícia Civil (PC) para procedimentos cabíveis.

A PC vai apurar se os suspeitos são os mesmo que roubaram, horas antes o motel, onde a funcionária foi baleada.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes