Ir para o conteúdo

Uma mulher de 33 anos foi baleada durante um assalto, na manhã desta terça-feira, 15/3, dentro do ônibus da linha 415. O roubo ocorreu enquanto o coletivo transitava na Avenida Torquato Tapajós. Os suspeitos pelo crime conseguiram fugir sem serem identificados.

Testemunhas informaram à Polícia Militar (PM) que os suspeitos embarcaram em uma plataforma, na Avenida Torquato Tapajós. Em seguida, anunciaram o assalto. Os criminosos, de acordo com os depoimentos, obrigaram o condutor a desviar a rota e seguir para a Avenida Santos Dumont, já no Tarumã, na zona Oeste.

Na localidade, os suspeitos passaram a roubar os pertences dos passageiros. Durante o roubo, um dos suspeitos efetuou um disparo para o teto do veículo para intimidar as vítimas.

Uma passageira, que não teve o nome divulgado, foi atingida por outro disparo. Após o roubo, os suspeitos fugiram e correram em direção a uma área de mata.

A mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. A Polícia Militar ainda realizou buscas na localidade, mas não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes