Ir para o conteúdo

Mulher aceita carona e é estuprada em Manaus

Após aceitar carona de um desconhecido, uma jovem de 22 anos, foi violentada sexualmente por um homem, identificado como Sérgio de 40 anos. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (1°), por volta das 13h, no bairro Tarumã-Açú, na Zona Oeste de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado pela vítima no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), ela estava saindo do trabalho quando foi abordada pelo homem e aceitou a carona oferecida por ele.

Durante o percurso, o suspeito pediu para que a vítima verificasse o aparelho do ar-condicionado. Ele trancou a porta e estuprou a vítima.

A delegada Deborah Barreiros, do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que, após o crime, a jovem conseguiu fugir e pedir ajuda a um casal, que estava passando pela localidade e acionou a Polícia Militar.

A equipe policial estava a caminho da ocorrência quando avistou o carro do suspeito, realizou a abordagem e prendeu Sérgio.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.  Ele deve passar por audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes