Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

MPC agora tem WhatsApp para denúncias


Para facilitar o envio de denúncias de suspeitas de irregularidades na aplicação dos recursos públicos, o Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM) está disponibilizando um número de telefone (92 98833-0667) para encaminhamento de informações via WhatsApp.

A iniciativa do procurador-geral do MPC, Carlos Alberto Souza de Almeida, tem como objetivo garantir que a população tenha todos os meios disponíveis para entrar em contato com o Ministério Público.

“Recebemos, diariamente, um elevado volume de denúncias por e-mail e até por ligações telefônicas. São pessoas de todo o Estado, especialmente dos municípios do interior, que nos procuram para denunciar desmandos, irregularidades em licitações e contratos e atuam como aliados do Ministério Público de Contas na fiscalização da aplicação dos recursos públicos. Com o Whats App, vamos nos aproximar ainda mais da população que passa a ter um outro canal direto conosco”, disse o procurador.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.