Ir para o conteúdo

Movimento Direita Amazonas declara apoio à candidatura de Alberto Neto

O Movimento Direita Amazonas declarou apoio à candidatura a deputado federal do capitão da Polícia Militar do Amazonas, Alberto Neto, o apoio foi divulgado durante um live na Fanpage do movimento, onde foi oficializado pelos principais líderes do grupo como Sérgio kruke , Carlos Lucoli e Nivan Mendes, na noite da última quinta-feira, 09/08.

Segundo Sérgio Kruk, o candidato Alberto Neto é o que oferece melhores soluções para o problema da segurança pública no Amazonas: “mudanças nas leis penais e processuais penais, privatização de presídios, melhores condições de trabalho pra polícia e etc”.

A agenda de propostas seria parecida com à do presidenciável Jair Bolsonaro, que, segundo o Movimento Direita Amazonas, apresenta propostas concretas para solucionar o problema da segurança e do desemprego no Brasil.

Além disso, Alberto Neto também teria, de acordo com Carlos Lucoli, mais experiência pois vivenciou de perto o problema da segurança pública no Amazonas, além de ser totalmente compatível com os valores do Movimento Direita Amazonas, que segue as pautas principais do conservadorismo, nas quais destacam-se a escola sem partido, combate ao Aborto e ideologia de gênero nas escolas.

Além disso na noite de sexta-feira, 10/08, o presidente da Riachuelo, Flávio Rocha, declarou apoio a Jair Bolsonaro enfatizando que o candidato é o único que tem coragem de defender a sociedade brasileira e de “colocar o interesse público acima de seus interesses pessoais”.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes