BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Movimento ‘AntiBolsonaro’ promete fazer barulho em Manaus


Alavancado pela visita do deputado federal Jair Bolsonaro a Manaus, o professor amazonense Raoni Lopes criou um evento no Facebook batizado de ‘Você não é bem vindo em Manaus, Bolsonaro’. Ele está organizando um protesto, marcado para a Arena da Amazônia, às 17h desta quinta-feira, 14/12, em que pretende dizer não à militarização das escolas do Amazonas.

“A situação política, inclusive regional, é de crise social e econômica. Contudo, não será por meios de aventuras autoritárias que resolveremos os problemas passam o povo, da capital ou interior. Esta é uma contramanifestação. Aqui queremos debater a partir repúdio a visita deputado Jair Messias Bolsonaro respostas políticas e iniciativas democráticas contra todas as formas de fascismo, machismo, racismo que apresenta-se no contexto regional e brasileiro”, diz o professor em sua página no Facebook.

Faixas contra o deputado foram espalhadas em Manaus

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.