Ir para o conteúdo

Mototaxista persegue mulher enquanto se masturba em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) pediu colaboração da população para identificar o suspeito

Um mototaxista, não identificado, foi visto novamente se masturbando enquanto perseguia uma mulher em uma rua de Manaus. O primeiro caso aconteceu no dia do dia 21 de julho quando o homem perseguiu uma estudante. Após a divulgação das imagens, mais um relato envolvendo o mesmo mototaxista veio à tona. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) pediu colaboração da população para identificar o suspeito.

No sábado (21), o mototaxista foi flagrado por câmeras de segurança na Avenida da Amizade esquina com a 17, bairro Alfredo Nascimento, zona norte da cidade. De acordo com as imagens, que foram gravadas às 7h30 da manhã, a menina estava a caminho da escola, quando aparece no ângulo da câmera correndo. Logo em seguida o homem com roupa de mototaxista aparece correndo atrás dela. O homem está com o órgão genital para fora e se masturba olhando para a adolescente enquanto ela corre.

Após o caso, o homem fugiu do local e fez mais uma vítima, no mesmo dia. Dessa vez, uma mulher, de nome e idade não revelada, também foi perseguida e assediada pelo mototaxista. Era por volta das 7h quando a moça foi vista pelo suspeito, que esperou ela virar de costas para começar a persegui-lá e se masturbar.

A PC-AM informou que nenhum boletim de ocorrência foi registrado, mas que diligências já estão sendo realizadas para identificar e localizar o homem. Quem souber de informações sobre o nome ou o paradeiro do homem podem entrar em contato com o disque-denúncia 181 ou procurar presencialmente qualquer delegacia de Manaus.

Fonte: D24am

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes