Ir para o conteúdo

Mototaxista é presos por tentativa de estupro no Cidade de Deus

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um mototaxista de 60 anos, na noite de terça-feira, 20/04, por tentativa de estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos, no bairro Cidade de Deus, na zona norte da cidade.

A ação ocorreu após denúncia repassada pelo Centro de Operações, por volta das 19h50, sobre uma tentativa de estupro, em frente a um motel localizado na rua dos Paturis, loteamento Fazendinha, bairro Cidade de Deus. Conforme a denúncia, o suspeito fora alcançado e estava sendo agredido por populares na avenida Francisca Mendes.

Ao chegar ao local, os policiais identificaram e detiveram o suspeito, bastante lesionado após as agressões dos populares. Em seguida, conversaram com a vítima, uma menina de 13 anos, que relatou que o homem dissera que levaria a menina até a igreja onde supostamente ele congrega, para ajudar a servir lanches a crianças, mas que, durante o trajeto, desviara o caminho em direção a um motel.

Ainda conforme a adolescente, quando percebeu que ele iria entrar no local, ela pulou da moto e saiu gritando por socorro, chegando a se abrigar em uma casa, até a chegada dos policiais.

O mototaxista foi levado para atendimento no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Machado, sendo em seguida encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes