Ir para o conteúdo

Motorista que abasteceu carro e fugiu sem pagar é preso em Manaus

O motorista suspeito de furtar gasolina de um posto de combustível foi preso neste sábado (18), por policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) durante patrulhamento de rotina. A informação é do Portal Tucumã.

De acordo com o cabo Eduardo Campos, da 7ª Cicom, após ter a placa do carro identificada, o suspeito Mário David Moraes Matias tentou fugir, resultando em um acidente de trânsito. O veículo HB20 branco estava com a placa cadastrada no sistema do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) como procurada.

O suspeito perdeu o controle do carro, que ficou destruído ao colidir com outros veículos. Ele foi preso em flagrante por possuir diversas placas clonadas dentro do veículo e por furtar gasolina.

“Ele é suspeito de furto de gasolina. Entrava nos postos, abastecia e saia sem pagar. Aí de posse dessa placa, que estava no sistema do Ciops e dava em um carro Fiat Argo, a gente fez o patrulhamento e não demorou muito e a gente conseguiu avistar e fazer o cerco. Dentro do veículo tinha várias placas clonadas, inclusive, a que ele estava usando era clonada”, disse o cabo.

Na delegacia foi constatado que era o mesmo carro que estava no vídeo que viralizou do furto de gasolina, em fevereiro, na avenida São Jorge.

Furto de gasolina

Mário David Moraes Matias furtou três vezes um posto de gasolina no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Um dos crimes foi divulgados por vídeo na internet no dia 9 de abril deste ano. O suspeito abastecia o veículo e aproveitava uma pequena distração dos frentistas para fugir sem pagar.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes