BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Motorista joga ônibus na frente de viatura para evitar assalto em Manaus


Para escapar da ação de criminosos durante um assalto, um motorista da empresa Líder Transportes jogou o ônibus coletivo para cima de uma viatura policial, que passava pela avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus. A ocorrência aconteceu na noite de segunda-feira (10).

Após a ação do motorista, equipes da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) perceberam que o caso se tratava de um assalto e entraram no veículo.

Três criminosos foram presos com duas armas de fogo. Os passageiros ficaram aliviados por não terem os pertences roubados durante a ação criminosa.  O caso foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outro assalto

Uma outra ação criminosa também foi registrada na noite de segunda-feira (10). Desta vez na zona Norte da capital amazonense. Passageiros da linha 356 do transporte coletivo passaram por momentos de terror nas mãos de quatro criminosos.

Os suspeitos se passaram por passageiros e anunciaram o assalto na avenida Torquato Tapajós. Foram levados vários aparelhos celulares, além de pertences pessoais. Até uma aliança de casamento foi retirada de um passageiro.

Os suspeitos fugiram por uma área de mata e o caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.