Ir para o conteúdo

O motorista de aplicativo Anderson R. P, de 41 anos, foi baleado com quatro tiros na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 16h, na avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A vítima tentou acelerar para fugir de criminosos e teve o carro "crivado de balas".

De acordo com a Polícia Militar, o homem contou que dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e, assim que ele percebeu a atitude suspeita, tentou acelerar o carro. No entanto, o motorista de app foi perseguido e teve o carro "crivado de balas" pelos suspeitos - que ficaram irritados com a reação.

No momento do fato, o motorista fazia uma corrida, mas o passageiro e o filho dele, que é uma criança, não foram atingidos.

O veículo  modelo GM Ford Ka, de cor branca, foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, para onde o motorista de aplicativo também foi conduzido e recebeu atendimento médico.

Dois dos tiros atingiram o rosto da vítima de raspão, um atingiu o braço e o outro atingiu as costas. O estado de saúde da vítima é estável. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes