Ir para o conteúdo

Motorista de rota do Distrito Industrial é vítima de latrocínio no Santo Agostinho

O motorista de um micro-ônibus, Everaldo Doval de Almeida, de 54 anos, que trabalhava na empresa TNF Transportes Especiais, que presta serviço para empresa Sony, localizada no Distrito Industrial, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira, 21, durante um latrocínio (roubo seguido de morte). O crime aconteceu no bairro Santo Agostinho, zona Oeste.

Segundo informações da polícia, o motorista estava fazendo rota no bairro, quando foi abordado por um criminoso armado. Na tentativa de fugir, o motorista acelerou o veículo mas foi alvejado na cabeça. Após baleado, o motorista perdeu o controle e colidiu em uma residência.

Mesmo com everaldo já morto, o criminoso entrou no ônibus e roubou o celular de um passageiro que seria o último da rota e em seguida fugiu.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que está no encalço do suspeito. Quem tiver informações sobre o criminoso, pode entrar em contato com a Polícia Civil, através do 181.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes