Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Motorista de rota do Distrito é baleado em tentativa de assalto


Um motorista de uma empresa que faz rota para uma fábrica do Distrito Industrial, foi baleado no abdômen na manhã desta terça-feira, 15, durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Segundo informações repassadas à polícia, o crime foi cometido por dois homens, que tentaram invadir o ônibus no mesmo momento que um dos passageiros embarcou no veículo. Porém, ao perceber que iria ser assaltado, o motorista acelerou e foi baleado por um dos criminosos. No momento que foi alvejado, a vítima perdeu o controle do veículo e atingiu o muro de uma casa e um poste de energia.

O motorista foi socorrido por um dos industriários, que conduziu o ônibus até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, também na zona leste. Ele chegou a unidade hospitalar consciente e deve ser submetido a uma cirurgia.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.