Ir para o conteúdo

O motorista Francisco Araújo da Silva, 51, morreu durante um assalto a um ônibus da linha 450, que pertence à empresa São Pedro. O crime ocorreu na entrada da avenida Max Teixeira, na zona Norte, na noite desta quinta-feira, 14.

Segundo informações da polícia, dois homens tentaram assaltar o coletivo. No momento que anunciaram o crime, um passageiro não identificado reagiu e trocou tiros com os banidos. Um dos disparos  acertou a costa do motorista e outro o pescoço de um dos assaltantes.

Francisco morreu sentado no banco do motorista. O criminoso baleado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O segundo assaltante conseguiu fugir por uma área de mata, nas proximidades do local onde ocorreu o crime.

Suposto assaltante baleado durante o assalto

Revoltados, motoristas da mesma empresa onde a vítima trabalha recolheram os ônibus às garagens por volta de 22h. Nesta sexta-feira, 15, a categoria pretende fazer uma manifestação pedindo por mais segurança no transporte coletivo. O local e a hora ainda não foi confirmado.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes