Ir para o conteúdo

Motorista de app é suspeito de estuprar e importunar sexualmente duas adolescentes

Os crimes ocorreram no dia 26 de fevereiro deste ano

Prisão foi realizada por policiais do 4º DIP

Policiais civis do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram, na segunda-feira (05/03), às 11h, mandado de prisão temporária do motorista de aplicativo Erasmo Nascimento da Rocha, 42, por estupro e importunação sexual contra duas adolescentes de 15 anos. Os crimes ocorreram no dia 26 de fevereiro deste ano.

Conforme o delegado Ricardo Homero, titular do 4° DIP, as investigações em torno do caso iniciaram após as duas vítimas comparecerem à unidade policial, em dias distintos, e relatarem o que tinha ocorrido com elas.

“Ao ouvirmos as vítimas, percebemos que o modus operandi do autor era semelhante em ambos os casos. Elas disseram em seus depoimentos que foram abordadas em via pública e uma delas obrigada a entrar no veículo, mediante grave ameaça”, informou a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado, com a outra adolescente, Erasmo utilizou uma faca para ameaçá-la. No decorrer das diligências, com base nos elementos colhidos, foi representada à Justiça pela prisão temporária do autor, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário.

“As diligências continuaram e foi possível obter informações de que ele estaria em via pública, no bairro Puraquequara, zona leste. Com base nisso, fomos ao local e efetuamos a prisão. As investigações irão continuar para identificar outras possíveis vítimas”, afirmou.

Procedimentos

Erasmo Nascimento da Rocha responderá por estupro e importunação sexual, ele passará por audiência, e ficará à disposição da Justiça.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes