Ir para o conteúdo

Motorista de app é preso acusado de ser motorista de assaltantes

Uma equipe militar realizava patrulhamento no conjunto residencial Ajuricaba quando foi acionada por um homem em uma motocicleta, que denunciou ter sofrido assalto, praticado por três homens em um carro modelo Renault Kwid.

O assalto ocorreu no sábado (15), por volta das 21h, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Os policiais iniciaram buscas e encontraram o carro na avenida Desembargador João Machado, onde os suspeitos, após receberem ordem de parada, passaram a atirar contra a guarnição policial, que revidou.

Durante a ação, dois dos ocupantes saíram do automóvel e fugiram e o terceiro, um homem de 27 anos que conduzia o veículo, foi detido pelos policiais.

Após revista, nada foi encontrado com o suspeito, mas, no interior do veículo os policiais encontraram sete aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo.

Aos policiais, o motorista do Kwid declarou que os dois homens que haviam fugido portavam armas e que ele atuava como motorista de transporte urbano por aplicativo e somente dirigia o carro, pelo que receberia R$ 150.

O homem recebeu voz de prisão e, juntamente com o carro e os materiais encontrados, foi encaminhado ao 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para esclarecimentos e providências.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes