BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Motorista de aplicativo leva golpes de terçado durante tentativa de assalto


Um motorista de aplicativo foi atingido com golpes de terçado, na noite deste domingo (22), durante uma tentativa de assalto na Zona Norte de Manaus. O suspeito do crime, de 30 anos, foi preso após se esconder em uma casa.

As informações são da Polícia Militar. Equipes da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas para uma ocorrência de que pessoas estariam tentando invadir uma casa na rua Tamaquaré, comunidade Vale do Sinai.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que um motorista havia sido atingido por golpes de terçado, no braço e na perna, desferidos por um passageiro de 30 anos. Segundo relatos, o suspeito teria esfaqueado a vítima após notar que ela havia avisado outro motorista que o passageiro estava em posse de uma arma branca.

O homem conseguiu fugir e se escondeu na casa após o ato. Com a permissão da proprietária do imóvel, os policiais entraram na residência e detiveram o suspeito, que foi reconhecido pelo motorista agredido.

Ele foi preso por tentativa de roubo, segundo a PM, e apresentado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Fonte: G1 Amazonas

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.