Ir para o conteúdo

Motorista de aplicativo é executado a tiros em terreno de igreja na zona Norte

O motorista de aplicativo identificado como Armedes Matias Abdel Mussa, 41 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo, 17. O corpo dele foi encontrado no terreno de uma igreja localizada no Conjunto Cidadão 6, bairro Nova Cidade, zona Norte da capital.

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram a vítima com um tiro na cabeça, um no ombro direito, um no braço e outros nas costas. Um rastro de sangue e duas cápsulas de pistola 38º foram encontrados no local.

Moradores relataram à equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) que um carro modelo Ecosport e uma motocicleta de cor preta foram vistos saindo do terreno da igreja, logo após ouvirem os disparos. Imagens de residências próximas ao local do assassinato devem ajudar a Polícia Civil nas investigações do caso.

Ainda de acordo com a polícia, o carro da vítima não foi levado. O corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes