Ir para o conteúdo

Motocicletas roubadas são encontradas em comunidade do Careiro da Várzea

Após uma denúncia informando que motocicletas roubadas e furtadas estavam sendo levadas para a comunidade Terra Nova, próximo ao Careiro da Várzea (a 23 km de distância de Manaus), policiais civis iniciaram as investigações e conseguiram recuperar cinco veículos.

A ação foi realizada nesta quinta-feira (22) por policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) e da Delegacia Fluvial (Deflu). Nenhuma pessoa foi detida no local.

De acordo com o delegado Rafael Allemand, os policiais fizeram um levantamento da área e, após se deslocarem em lanchas, encontraram uma área suspeita.

“Nos deslocamos até a comunidade utilizando lanchas, e decidimos realizar uma abordagem policial. Conseguimos recuperar cinco motocicletas que estavam em via pública e notificamos quatro pessoas para prestarem esclarecimentos em torno da posse desses veículos, com restrições de roubo ou furto”, explicou o titular da Derfv.

Placas identificadas

Conforme o delegado, as cinco motocicletas recuperadas possuem as seguintes placas: JXL-5823, JXW-2559, NOZ-4487 e NOU-155. Um dos veículos estava sem placa.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes