Ir para o conteúdo

Motoboys protestam em frente a condomínio de morador que agrediu entregador

Um grande grupo de motociclistas se reuniu para um buzinaço, na tarde desta quarta-feira, 17/11, em frente ao Condomínio Renaissance. O ato ocorre um dia depois que um motoboy foi agredido e ameaçado no local por um morador do condomínio.

A categoria foi convocada para a manifestação por meio das redes socais, com o objetivo de pedir mais respeito pela classe. "Dentro da nossa categoria tem pais de família e trabalhadores. Esse abuso e essa ameaça poderia ter sido com qualquer um de nós", afirmou o motociclista Diego Maciel.

O motociclista Douglas Alves, que foi agredido na noite de ontem, participou do ato. "Nossa categoria tem sofrido muito. Graças a Deus, consegui filmar e provar, mas muitos sofrem e não conseguem provar. Queremos mais respeito e solidariedade. A gente tem família e é trabalhador. Pegamos sol e chuva para entregar a comida para vocês", afirmou ele em uma live nas redes sociais.

Caso

As imagens da agressão viralizaram nas redes socais. O trabalhador relata que entregou um pedido feito pelo homem, apontado por ele como empresário, e, pouco depois, acabou sendo ameaçado de “levar um tiro”.

Para poder registrar a ameaça, o motoboy ligou a câmera do celular e acabou sendo agredido pelo homem, que também pegou a bolsa de entregas do trabalhador.

No vídeo, além das agressões ao motoboy, também é possível ouvir uma mulher pedindo para que o morador do residencial parasse com as agressões e deixasse o trabalhador em paz. De acordo com a polícia, nenhum boletim de ocorrência foi registrado até o momento.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes