Ir para o conteúdo

Motivados, artistas de tribos do Garantido iniciam trabalhos nesta terça-feira

Confiantes na vitória, os artistas de tribos do Boi Garantido entraram nesta terça-feira, 07, em galpão para dar início aos trabalhos para o Festival 2019. Durante encontro com o presidente Fábio Cardoso, Messias Albuquerque e Comissão de Artes os 32 artistas responsáveis pelas indumentárias das Tribos, Tuxauas, Itens Individuais, Batucada e Vaqueirada receberam os projetos idealizados pela Comissão e afirmaram estar motivados para ajudar o Garantido a ser campeão pela trigésima segunda vez.

O Coordenador artístico da Comissão de Artes, Júnior de Souza, explicou que além do projeto individual, os artistas tiveram acesso a informações detalhadas sobre localização no galpão, materiais e a ordem de apresentação nas três noites de disputa, entre outros detalhes estratégicos.

Ivan Rodrigues, que há quinze anos atua no Tribal, afirmou que será um trabalho monstruoso feito por todos em busca do título. “O Garantido vem lindo. Estamos com garra e determinação. Este ano será um ano inovador para todos nós do Tribal. Vamos ser nota 10”, disse.

Albert Barbosa está há dois anos no Garantido e se sente motivado pelo projeto surpreendente e minuciosamente planejado. “Nós como artistas queremos avançar. Queremos deixar uma marca positiva na história. Venho de uma família de artistas e tenho que ajudar a realçar mais o trabalho do Garantido. O clima realmente está de um Boi imponente, um time unido. Nossos artistas fazem fantasias de Boi Bumbá e não de Carnaval”, declarou.

Alessandro Oliveira disse que sua vivência no eixo Parintins-São Paulo traz um diferencial no que se refere ao acabamento das fantasias para ajudar o Garantido a vencer. “Somos os melhores e deixaremos isso claro”.

Rogério Gonçalves também se mostrou confiante em um trabalho campeão. Especialista em indumentárias de itens, afirmou não ter dúvida que o Garantido está com a garra de um vencedor, com um time de artistas de respeito que mesclam a experiência e a inovação

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes