BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Morre Rosivaldo Ferreira o locutor da oração da manhã


Faleceu na manhã deste sábado no Hospital 28 de Agosto, o locutor e radialista Rosivaldo Ferreira, aos 67 anos, vítimas de complicações por Covid-19. Rosivaldo era tido por colegas como a mais bonita, potente e eloquente voz do radialismo e do jornalismo amazonense.

É sua, por exemplo, a locução a famosa e célebre “Oração da Manhã” que é exibida diariamente e há décadas no início do Jornal da Amanhã da Rádio Difusora do Amazonas.

Dona Bira, esposa, informou que Rosivaldo deu entrada no 28 de Agosto na última quarta-feira (7) e já foi intubado. Antes segundo a família, ele tinha tido Coronavírus mas estava se recuperando bem. Mas ele piorou após a intubação e faleceu na manhã deste sábado.

Além de locutor e radialista, Rosivaldo era publicitária, empresário e dono de uma produtora com a qual cedia sua bela voz para inúmeras locuções.

Rosivaldo fez incontáveis de locuções ao longo de mais de 50 anos de profissão. Trabalhou em todas as rádios e emissoras de televisão de Manaus, cedeu sua voz para inúmeros documentários, trabalhos na iniciativa pública e privada e vai deixar uma lacuna enorme no jornalismo e radialismo amazonense.

Fonte: Portal Zero Hora AM

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.