BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Morre em Manaus o ex-prefeito de Parintins, Enéas Gonçalves


Morreu na madrugada desta segunda-feira, por volta de 1h30, no hospital check-up, em Manaus, o ex-prefeito de Parintins Enéas Gonçalves, de 63 anos de idade. Enéas faleceu em consequência da Covid-19, segundo informou o site AM Em Pauta.

A informação foi confirmada pela família de Enéas Gonçalves por meio do filho, o jornalista Glauber Gonçalves. O anúnio foi feito nas rádios de Parintins logo na manhã desta segunda-feira.

Enéas havia sido transferido para Manaus na semana passada, depois de ter o quadro agravado no município de Parintins. A família tentava a transferência dele para São Paulo, o que não chegou a acontecer em virtude do estado de saúde do ex-prefeito, que era considerado muito ruim, impossibilitando a viagem.

O parintinense era conhecido na política pelos mandatos de deputado e prefeito. O trabalho na comunicação também teve destaque no município. Atualmente estava na Rádio Clube de Parintins, onde apresentava o programa 'Cartão Amarelo', de grande audiência na emissora.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.