Ir para o conteúdo

Moradores encontram corpo decapitado em córrego na zona Norte

O corpo de um homem identificado apenas 'Branquinho', foi encontrado  esquartejado na madrugada desta quinta-feira (3), em um rip-rap da Rua Bom Bosco com a Rua Sucuri, na Comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com os policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a esta ocorrência, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), recebeu uma denúncia anônima informando sobre a cabeça e o corpo de um homem, próximos de um igarapé.

Os policiais da 13ª foram até o local onde encontraram a vítima esquartejada. Populares informaram que estavam passando pelo local por volta de 5h50, quando avistaram o corpo e fizeram a denúncia.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), informou que a vítima possui sinais de tortura, além de várias perfurações por faca pelo corpo e uma marca de terçadada na cabeça. O homem possui una tatuagem de dragão nas costas e parte do ombro esquerdo.

Próximo do local onde a cabeça e o corpo foram encontrados, haviam várias pichações de facções criminosas que disputam território na região.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para que seja feita a confirmação da identidade da vítima.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes