Ir para o conteúdo

Moradores do Parque São Pedro reclamam da falta de segurança para David Almeida

O primeiro compromisso do candidato ao governo do Estado pela Coligação Renova Amazonas, David Almeida (PSB), desta segunda-feira (27), foi cedo e com caminhada no Parque São Pedro, comunidade do bairro Tarumã, Zona Norte. Na localidade, a principal reclamação dos moradores é a insegurança criada pela criminalidade que tomou conta do bairro, seguida da falta de assistência na saúde e na educação.

De casa em casa e acompanhado de seus aliados, David falou das suas propostas para esses setores do governo, como o “Polícia Presente”, que visa a valorizar e aumentar os efetivos das polícias Militar e Civil. Ele afirmou que, diferente do que o atual governo fala, o Estado dispõe sim de recurso para resolver os grandes problemas do Amazonas.

“Nós estamos trazendo propostas de renovação, com mudanças reais para a vida de cada amazonense e não apenas para um determinado grupo. Eu estive por quatro meses como governador do Amazonas, no ano passado, e vi que é possível fazer um governo voltado para as pessoas”, explicou David para a dona de casa Francinete Batista, 51 anos.

Dentre os principais problemas relatados pelos moradores da comunidade da capital, estão a falta de policiamento, número insuficiente de escolas para atender crianças e adolescentes e unidades de atendimento de saúde, principalmente, no que diz que respeito a urgência e emergência, bem como a saúde básica.

A precariedade na infraestrutura, como falta de saneamento básico e iluminação pública, também está entre as principais reclamações dos moradores, porém a grande maioria fala com muita preocupação sobre a falta de segurança.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes