Ir para o conteúdo

Miss de Roraima morre durante cirurgia para retirada de tumor

Vanessa Lays Soares Aguiar, Miss Roraima Teen, morreu nesta quarta-feira, 4/8, durante uma cirurgia de emergência, no Hospital Geral de Roraima (HGR), para retirada de um tumor no abdômen. A informação foi publicada no Toda Hora.

Na noite anterior, a jovem de 21 anos, que também era estudante de enfermagem, se queixou de fortes dores quando buscou atendimento no Pronto Atendimento Cosme e Silva, na zona oeste de Boa Vista.

De acordo com a prima da vítima, ao ser transferida para o HGR, a equipe médica submeteu Vanessa a alguns exames que revelaram um tumor próximo ao fígado. No entanto, ao passar pelo procedimento cirúrgico, ela teve hemorragia, não resistiu e acabou indo à óbito.

A Secretaria de Saúde, responsável pela unidade de saúde, comunicou em nota que, apesar de todo empenho dos profissionais, a jovem teve "quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal".

Além de ter recebido o título de Miss Roraima Teen, em 2016, Vanessa Lays também conquistou o 1º lugar no Miss Rorainópolis nos anos de 2020 e 2016.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes