Ir para o conteúdo

Millennium Shopping inicia 2022 com novas operações

O Millennium Shopping, administrado pelo Grupo AD, inicia o ano anunciando novidades em seu mix de produtos e serviços. No ano passado, o empreendimento inaugurou 15 lojas e quiosques de diversos segmentos. E, para os próximos meses, está prevista a abertura das operações da I Love Laços, Umbrella Beer, Reilefante, Milk Moo e Claro.

"Tivemos um 2021 extremamente positivo com a chegada de novas marcas e isso nos permitiu oferecer um mix mais diversificado e novas experiências de compra aos nossos consumidores", destacou o gerente geral do Millennium Shopping, Miguel Christoph.

Além disso, “a chegada de novas operações contribui para o aquecimento da economia da cidade, fazer o dinheiro circular e gerar empregos. As marcas que inauguraram no ano passado no Millennium contrataram cerca de 120 colaboradores”, comenta Antônio Bonna, coordenador de Administração Geral do Grupo AD.

Sapo Brasil, Ora Pois Pois, Mania Manaus, Magic Paper, Pipoca Americana, Word Fitness, Seria Solares, Frango no Box, Nação Rubro Negra, Manauara Suprimentos, Mirai, Imperial Higienização, Iguatu Móveis, Ortobom e Espaço Laser foram as operações que inauguram em 2021 no Millennium.

E a expectativa é que esse ritmo continue ao longo deste ano no Millennium, que no último mês, celebrou 17 anos de atuação como um dos principais empreendimentos de serviço, conveniência  e lazer de Manaus.

A comodidade de resolver a vida em um só lugar, do passeio à alimentação, ao lazer com a família e os compromissos e tarefas do dia a dia é um dos principais diferenciais do Millennium Shopping.

Sobre o Millennium Shopping

O empreendimento possui 100 lojas como Bemol, Lojas Americanas, O Boticário e Picanha Mania. Dispõe de praça de alimentação com capacidade para 600 lugares, 7.200 vagas rotativas nos estacionamentos, oito salas (sendo quatro delas em 3D) da rede de cinemas “Cinépolis”, além de salão de beleza, bancos, restaurantes, wi-fi, setores de ‘achados e perdidos’ e de empréstimos de cadeiras de roda. Tudo isso em um só complexo multiuso, garantindo praticidade, comodidade, conforto e segurança. Visite: http://millenniumshopping.com.br/.

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes